Termos e Condições de Uso

O serviço oferecido pela Tenda do Mercado RPG compreende o e-commerce de produtos para RPG, como livros, dados, miniaturas, tokens, e outras ferramentas relacionadas ao hobby. Ao utilizar nosso ambiente virtual, o usuário aceita plenamente todos os termos mencionados neste documento.

Ao se inscrever em nossa Loja Virtual, o usuário compromete-se a respeitar todos os termos e condições, aceitando-os tacitamente, sem reservas, conforme previsto no Direito do Consumidor, lei 8.078/90.

Destacamos que, devido à dinâmica da Internet, as condições deste documento podem ser modificadas pelo Mercado RPG a qualquer momento, sem prévia notificação ao usuário. Modificações tornam-se aplicáveis a partir de sua veiculação na Loja Virtual. Recomendamos que o usuário consulte periodicamente os Termos e Condições para manter-se atualizado.

Conta do Usuário

1. O usuário deve ser maior de 18 anos.
2. Ao utilizar o Serviço, o usuário concorda em fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas no formulário de registro. Compromete-se a manter essas informações atualizadas.
3. Informações falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas autorizam o Mercado RPG a suspender ou cancelar imediatamente a conta do usuário, recusando qualquer utilização futura do Serviço.
4. O usuário é responsável por manter a confidencialidade de sua senha e conta, notificando imediatamente o Mercado RPG sobre qualquer uso não autorizado ou violação de segurança.